
No ar desde o dia 11 de março, ou seja, há pouco mais de um mês, o “Chega Mais” já está fazendo a alegria dos executivos do SBT. Isso porque, mesmo com tão pouco tempo no ar, a atração comandada por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias conseguiu elevar o faturamento da emissora de Silvio Santos.
Veja também:
SBT se pronuncia sobre suposto fim do setor de dramaturgia após demissões em massaSBT sonda atrizes para produção de doramas brasileiros, diz colunistaÍris Abravanel fará pausa na carreira após fim de 'A Caverna Encantada'Embora ainda não tenha conseguido se consolidar no Ibope, a revista eletrônica iniciou com o pé direito na parte comercial. De acordo com o perfil Didigo Santini no X, antigo Twitter, o “Chega Mais” foi o responsável por aumentar os ganhos do SBT em 60% na faixa matinal. Segundo levantamento feito pela direção do canal paulista, o resultado é para lá de positivo.
Transmitido entre 09h30 e 13h30, o programa chamou atenção dos anunciantes e causou um verdadeiro “boom” no faturamento. Mas não é apenas o “Cega Mais” que está deixando a direção da emissora do Homem do Baú. Isso porque o “Tá Na Hora”, outra aposta de Daniela Beyruti, também está fazendo o faturamento do SBT crescer.
Ainda segundo o levantamento divulgado pelo perfil, a atração apresentada por Marcão do Povo e Christina Rocha deu um salto de 6% nos ganhos. Embora discreto, o crescimento também está sendo comemorado pelo departamento comercial do SBT, tendo em vista que o principal objetivo era obter lucro com as novidades.
O post Sucesso comercial: ‘Chega Mais’ faz faturamento do SBT explodir apareceu primeiro em EM OFF.