Thais Carla abre o jogo sobre suposto vídeo íntimo e denuncia gordofobia

Thais Carla abre o jogo sobre suposto vídeo íntimo e denuncia gordofobia
Reprodução/Internet
Publicidade

Nesta terça-feira (19), o nome da influenciadora digital Thais Carla se tornou um dos mais comentados na rede social X, antigo Twitter. Isto se deu porque começou a rodar pela plataforma um vídeo de uma mulher tendo relações sexuais, a qual os internautas associaram à influenciadora digital e ao marido dela, o empresário Israel Reis. Com toda a polêmica, a criadora de conteúdo precisou se pronunciar em suas redes sociais e negar que a pessoa da gravação seja ela. A dançarina também apontou gordofobia nos comentários do vídeo.

“Primeira coisa: não sou eu no vídeo, dá pra ver nitidamente”, afirmou a moça. De acordo com Thais Carla, não é possível ver o rosto da mulher que aparece na gravação e nem as tatuagens que ela tem. “É só uma pessoa gorda trans*ando”, pontuou a criadora de conteúdo. Em seguida, ela resolveu apontar as problemáticas presente em toda a confusão. “A gordofobia que está instalada. Ela está instaurada na cabeça das pessoas”, disse ela.

Publicidade

Thais Carla lembrou dos comentários preconceituosos que encontrou na publicação. “As pessoas sentem nojo. ‘Ah, eu queria desver isso’. Por que esse horror ao corpo gordo? O corpo gordo não pode sentir prazer? Ele não pode ser um corpo desejado? E quem disse que não pode?”, ela levantou o questionamento. Em seguida, ironizando a situação, a criadora de conteúdo afirmou que, para a tristeza de muitos, a mulher do vídeo não é ela. “E se fosse, meu amor, eu estaria trans*ndo lindamente, gostosa e maravilhosa. Você que sofra com isso”, finalizou a moça.

Algumas horas depois da influencer negar que seja ela no vídeo, a equipe jurídica de Thais Carla publicou uma nota de esclarecimento sobre o crime cibernético. “Como de praxe, a Equipe do Escritório Humanista Abreu & Bittencourt Advocacia irá tomar todas as medidas cabíveis na esfera civil e criminal, não somente para retirar o nome do casal das redes sociais, já que induz as práticas criminosas e violentas, mas também para responsabilizar aqueles que divulgam ‘fake news’ e feriram a imagem e a honra do casal”, finalizou o comunicado.

O post Thais Carla abre o jogo sobre suposto vídeo íntimo e denuncia gordofobia apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade