Depois da entrevista com Rodriguinho, Thais Fersoza voltou a ter o seu desempenho à frente do “Bate-Papo com Eliminado” questionado pelo público. Sem tempo a perder, a apresentadora surgiu em suas redes sociais para colocar os pingos nos is. Além de explicar como tudo funciona nos bastidores, a esposa de Michel Teló revelou mudanças no programa.
“Gente, tinha muita coisa para falar, para conversar. Mas olha… Que noite! Cada programa tem uma linha editorial a seguir. Então, ontem, nós falamos o que era possível no momento. O programa poderia ter durado cinco horas e, mesmo assim, ainda não seria suficiente por conta do tanto de coisas que tinha para ser ditas, vistas e debatidas”, iniciou a atriz.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Thais Fersoza ressaltou que, tanto ela quanto Ed Gama, precisam acatar o que é solicitado pela direção. “Mas vocês sabem que a gente segue o nosso roteiro e nossa linha editorial. Cada participante tem um foco diferente. Não será perguntado a mesma coisa para todo mundo. Além disso, cada programa debate um tema. O nosso, por exemplo, recebe o participante acabou de sair da casa. Ou seja, aos poucos, a gente vai inserindo as informações”, continuou.
TUDO CERTO
Por fim, a apresentadora contou que o “Bate-Papo com Eliminado” já passou por alterações importantes desde a entrevista com o primeiro eliminado do “BBB24”. “Mas cada programa é de um jeito e todos mudam muito… No nosso, desde o primeiro programa, já mudou muita coisa. Mudou a linha editorial, a forma de se comunicar, quadros que entraram e quadros que saíram”, concluiu Thais Fersoza.
O post Thais Fersoza justifica postura no comando do ‘Bate-Papo com Eliminado’ e revela mudanças apareceu primeiro em EM OFF.