Tiago Leifert é mais um brasileiro revoltado com o péssimo desempenho da Seleção. Por meio de uma live feita em seu canal no Youtube, o jornalista abriu o jogo e deu a sua opinião sincerona sobre a equipe de Dorival Júnior. Sem rodeios, o ex-apresentador da Globo “pediu a cabeça” do técnico e surpreendeu ao falar sobre a “culpa” de Neymar no vexame na Copa América.
O comunicador disse que algumas coisas devem ser mudadas, começando pelo comandante: “Talvez, o Dorival não seja o nome certo para treinar uma Seleção. Talvez, esse cargo de treinador da Seleção, precise de um cara que tenha um pouco mais de fúria. Alguém mais indignado na área técnica quando coisas acontecem, não com arbitragem, mas também com o time”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em um outro trecho da live, Tiago Leifert surpreendeu ao afirmar que a falta de Neymar Jr. no time foi o causador do fiasco da Seleção Brasileira. “Mas o grande problema, o número um da Seleção, é a ausência do Neymar. Pode espernear à vontade, pode chorar… Ou seja, quando a gente não tem o Neymar, nada acontece. Ele é gênio, é extraclasse! Então, quando ele não está, não acontece nada”, disparou o jornalista.