Um apresentador de rádio morreu enquanto apresentava um programa, durante a madrugada desta quinta-feira (12). O radialista e humorista Acácio Oliveira, o Kaquinho Big Dog, de 62 anos, teve um mal súbito enquanto apresentava o programa Madrugada Liberdade, na Rádio Liberdade FM, em Belo Horizonte.
A informação foi divulgada pelas redes sociais da rádio. Em nota, a empresa lamentou a morte do apresentador. “Kaquinho era muito mais que um apresentador ou humorista; ele era uma alma generosa, que espalhava alegria, risadas e amor por onde passava. Sua criatividade, talento e paixão pelo rádio marcaram a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e ouvi-lo”, diz a nota publicada nas redes.
A Liberdade FM informou ainda que fará homenagens à memória do apresentador em breve.
Kaquinho era mineiro e começou como cantor de MPB em bares de BH. Entre 2017 e 2019, ele trabalhou no jornal O Tempo, onde atuou como apresentador da FM O Tempo 91,7, à época Rádio Super.
“Hoje, o céu ganha uma estrela, e nós ficamos com a saudade e as lições de amor pela vida e pela arte que ele nos deixou. […] Que Deus conforte nossos corações e acolha o Kaquinho com toda a alegria que ele sempre transmitiu a nós. Kaquinho Big Dog, presente para sempre em nossos corações”, concluíram na publicação em homenagem ao radialista.
O post Tragédia ao vivo: Radialista Kaquinho Big Dog morre durante transmissão de programa apareceu primeiro em EM OFF.