Vídeo mostra momento em que Djidja Cardoso e irmão aplicam entorpecente

Acabou vazando um novo registro da ex-sinhazinha do Boi Garantido fazendo o uso da droga

Publicado em 05/06/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (5), a TV Norte Amazonas divulgou com exclusividade um vídeo onde a dançarina Djidja Cardoso e o irmão, Ademar Cardoso, apareciam fazendo uso de drogas injetáveis. De acordo com a publicação, o entorpecente utilizado pelos dois era a Cetamina, também conhecida como Special K, que é um sedativo de uso veterinário. Vale lembrar que, após a morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido, a família dela e uma funcionária foram presos acusados de tráfico de drogas.

No vídeo que já foi visto por milhares de usuários das redes sociais e também pelos telespectadores do canal amazonense, Djidja Cardoso e Ademar aparecem sentados e relaxados em um sofá, aparentemente na casa da família, dividindo tarefas. No registro, a dançarina e empresária segurava um frasco com a droga enquanto o irmão dela fazia a aplicação da substância no próprio braço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde da última terça-feira (4), o ex-personal trainer da família da ex-sinhazinha do Boi Garantido prestou depoimento no no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e depois contou alguns detalhes da relação dele com os moradores daquela casa. De acordo com Hatus Silveira, da última vez que visitou a casa dos envolvidos, Cleusimar, mãe de Djidja Cardoso, chegou a oferecê-lo a substância. Entretanto, mesmo após negar, a dançarina injetou a cetamina sem o consentimento dele.

“Nesse dia que eu fui lá, tinha sete pessoas sentadas na sala, com uma tv escrito ‘Cartas de Cristo’. Quando passei por lá, a ‘dona Cleu’ falou ‘você tem que usar isso, você tem que sair da Matrix’. Eu falei que conhecia esse tipo de droga e que não ia usar“, lembrou ele. Em seguida, Hatus Silveira contou que estava na cozinha, quando foi surpreendido por Djidja Cardoso. “Quando eu estava conversando com o Ademar, eu estava de costas e chegaram com a agulha e aplicaram em mim. Muito rápido. Eu falei ‘Não faça isso’. Eu fiquei tonto por uns 15 minutos”, detalhou ele. O personal trainer ainda contou que foi naquele dia que decidiu se afastar da família.

O post Vídeo mostra momento em que Djidja Cardoso e irmão aplicam entorpecente apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio