O negócio ficou complicado para um turista russo que tentou se aventurar no Vidigal, favela localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao chegar num determinado ponto, o rapaz foi abordado por um homem e impedido de prosseguir. Assustado com a situação, o viajante acabou se desesperando e deixou o local às pressas.
Ao notar o turista se aproximando e gravando tudo, um sujeito agiu rapidamente: “Qual foi? Não pode! Calma aí. Tá gravando? Vem cá”. Surpreso, o russo voltou pelo mesmo caminho que chegou. No entanto, ao descer as escadas, um outro homem tentou segurá-lo. Após conseguir se soltar, ele saiu correndo de forma desesperada enquanto enquanto ouvia gritos ao fundo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O vídeo do momento em questão foi compartilhado nas redes sociais e está viralizando. Além disso, as imagens registradas pelo viajante estão gerando debates. Isso porque enquanto algumas pessoas disseram que os homens eram suspeitos, outras afirmaram que eles só queriam alertar o turista russo sobre fazer filmagens no local.
REPERCUSSÃO
“Sou carioca, não dessa parte do Rio de Janeiro, mas os cara não iam fazer nada com ele. Eles só iam conversar e dizer que não pode gravar lá e o motivo vocês sabem e nem preciso dizer. Mas não, ele não ia morrer, pode ouvir de fundo os caras falando para o cara parar para eles conversarem”, comentou um internauta no X.
O post VÍDEO: Turista ‘invade’ favela, se depara com bandidos e filma tudo apareceu primeiro em EM OFF.