Na metade do ano de 2023 uma chuva de publicações anunciando sites que beneficiam mães com o salário-maternidade pelas redes sociais foram barrados pelo site do governo, que efetivou uma forte propagando contra tais divulgações alegando golpe. Nos últimos dias as propagandas tem sido novamente anunciadas e muitos influencers estão sendo caçados por internautas pelas práticas imorais.
A volta das publicações acabou rendendo uma discussão fervorosa nas redes, em especial no X, antigo Twitter, onde o movimento de exposição contra os influenciadores digitais que, descaradamente, estão divulgando tal conteúdo, vem ganhando força. Das famosas expostas, a mais recente: Viih Tube, que nesta sexta-feira divulgou novamente o @salariomaternidadebrasil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O site que não é do governo já vem ganhando popularidade novamente, ao passo que as restrições no site do Gov.br deixa claro que se outros sites anunciam tal benefício, é golpe! “Não caia em golpe! Salário-maternidade é apenas no INSS. O INSS não utiliza intermediários para concessão deste benefício e nem cobra multas ou valores adiantados para que o salário-maternidade seja liberado”.
Dentre os famosos que estão sendo expostos na thread criada no X, estão Viih Tube e Eliezer, Tatá Werneck, Cláudia Raia, Mc Mirella e Dynho Alves, Paula Amorim, Emily Garcia, Maíra Cardi, Maiara da dupla Maiara e Maraisa, Nicole Bahls, David Brasil e entre outros tantos que ainda estão sendo somados por internautas focados em denunciar o abuso e alertar o público.
O post Viih Tube, Cláudia Raia, Tatá Werneck; Famosos são acusados de divulgar golpe do Salário-maternidade apareceu primeiro em EM OFF.