Na noite desta terça-feira (12), Yasmin Brunet deu adeus à disputa pelo prêmio milionário da 24ª temporada do Big Brother Brasil. Em uma disputa nada acirrada ao lado dos participantes Lucas Buda e Isabelle Nogueira, a modelo e atriz acabou levando a pior, sendo eliminada com mais de 80% dos votos do público.
Em entrevista ao Mais Você na manhã desta quarta-feira (13), Yasmin Brunet decidiu cortar de vez a narrativa de que teria se desentendido com Davi Brito por conta de um suposto racismo estrutural. “O que você acha disso [vídeo de desculpas de Wanessa]? Ou seja, você se enquadra nessa posição [do racismo estrutural] que ela colocou, que normalmente as pessoas privilegiadas, mesmo que não digam, sejam racistas?”, questinou Ana Maria Braga.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A filha de Luíza Brunet, por sua vez, reiterou que os conflitos com o motorista de aplicativo se deu exclusivamente por conta da convivência. “Ana, eu tenho noção total do meu privilégio, mas eu sei que o meu problema com o Davi foi um problema de convivência, isso eu tenho certeza absoluta. O meu problema com ele foi exclusivamente de convivência”, afirmou Yasmin.
Questionada se concordava ou não com a expulsão de Wanessa Camargo, Yasmin Brunet foi sincera e reconheceu o erro da amiga: “Eu não posso falar pela Wanessa, mas realmente o jogo tem suas regras, e ela realmente infringiu uma das regras, e ele tem todo o direito de se sentir como ele se sentiu, e ela foi eliminada do jogo”, declarou a loira.
O post Yasmin Brunet afronta Ana Maria após apresentadora apontar suposto racismo apareceu primeiro em EM OFF.