
Chegou ao fim um dos relacionamentos mais icônicos e acompanhados do mundo digital. Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram neste sábado (26) a separação, após 15 anos juntos. Em um comunicado conjunto, publicado nas redes sociais, os dois afirmaram que encerram o ciclo com respeito, maturidade e sem mágoas.
Veja também:
Carlinhos Maia revela sobre possibilidade de produzir conteúdo adultoRevista "Rancho do Maia" chega a sua segunda edição, após 1.2 milhões de acessos na estreiaCarlinhos Maia entrega fetiches e expõe sobre vida sexual com Lucas Guimarães“São 15 anos dividindo a vida: os sonhos, as alegrias, as tristezas e, principalmente, o amor que sempre nos uniu”, diz o texto assinado pelos dois. “Estamos aqui para comunicar a todos que sempre se importaram conosco que seguiremos caminhos diferentes daqui para frente, como casal.”
O casal, que já havia passado por uma breve separação anteriormente, destacou que a decisão foi pensada com calma e sem conflitos: “Estamos finalizando este ciclo em paz, sem brigas e sem caos. Não foi uma decisão tomada agora”, escreveram.
Eles ainda pediram empatia e respeito dos seguidores: “Esperamos que respeitem nosso espaço, sem maldades, sem picuinhas e sem notícias falsas. Vamos ficar bem”.
Enquanto lida com esse novo momento pessoal, Lucas Guimarães vive uma fase de ascensão profissional. Sua estreia na TV aberta, à frente do programa Eita Lucas!, no SBT, chamou a atenção da apresentadora Sonia Abrão, que não economizou elogios.
Em publicação nas redes, ela declarou: “Gostei do EITA LUCAS! Um programa simples, reciclado, mas alto astral! Essa energia boa cabe em qualquer estação!”
Segundo Abrão, o carisma e a espontaneidade de Lucas podem ser trunfos para conquistar de vez o público da TV: “Lucas tem o essencial: é gente como a gente, espontâneo, zero estrelismo, bem povão!”.
Apesar do fim do casamento, Carlinhos e Lucas demonstram seguir conectados por uma história de afeto e companheirismo, que, como eles mesmos afirmam, permanece viva em alma e coração.