Cruzeiro da Ludmilla: com vendas fracas, direção lança promoções para atrair passageiros

Mudança de estratégia para garantir o sucesso do "Navio Numanice" a menos de 1 mês do evento
Cruzeiro da Ludmilla: com vendas fracas, direção lança promoções para atrair passageiros
Reprodução/Internet
#image_title
Publicidade

Faltando menos de 1 mês para o “Navio Numanice”, da cantora Ludmilla zarpar, a produção organizadora do evento já acendeu o sinal de alerta para elaborar estratégias a fim de vender todas as cabines do navio italiano MSC Preziosa.

Reprodução/Instagram

Eles criaram as tarifas “promoeasy”, o mesmo nome dado às tarifas promocionais do Cruzeiro da Xuxa, que também enfrentou dificuldades com as vendas para o evento devido ao alto custo para o consumidor final.

Publicidade

Ludmilla e a PromoAção fizeram o anúncio em setembro do ano passado, e o evento acontece de 04 a 08 de março.

A experiência em alto-mar contará com mais de 96 horas de festa, convidados especiais, restaurantes temáticos, cassino, shopping, cinema 4D, teatro, instalações esportivas e muito mais. Saindo do Porto de Santos, o navio conta também com uma piazza de pedra, escadarias de cristal Swarovski e uma piscina com uma mágica borda “infinita”.

Publicidade