
Por essa, a Rainha dos Baixinhos não esperava. O que parecia ser um evento de sucesso se tornou uma tremenda dor de cabeça para a produção do “Navio da Xuxa”, a bordo do MSC Preziosa. Isso porque as vendas dos pacotes não ocorreram conforme o esperado.
Veja também:
Internautas se irritam com nome de Ivete Sangalo no The Town: 'Ninguém aguenta mais'Xuxa deve integrar o elenco de 'A Caverna Encantada', no SBTClaudia Leitte fala sobre ter bloqueado Ivete Sangalo em rede social: 'Está tudo certo como está'
O alto valor dos pacotes pode ser um dos motivos para esse problema, conforme as reclamações dos internautas nas páginas oficiais do evento. Foi anunciada uma promoção com cabine interna por 12x R$169, mas ao fechar o carrinho, o passageiro se depara com um valor final superior a 6 mil reais.

De acordo com os administradores da página, esse preço menor se refere à cabine quádrupla, sendo rateado com todos, e os valores aumentam conforme o número de passageiros diminui dentro da cabine.
Nossa coluna fez uma simulação e conseguiu colocar no carrinho 30 cabines de três categorias e viu a disponibilidade imediata para a compra 90 quartos no site da empresa.
O evento está marcado para os dias 22 a 26 de fevereiro e a expectativa inclui 96 horas de programação, com shows de Ivete Sangalo e Pablo Vittar, festas temáticas com personagens e uma exposição sobre a vida e obra da eterna Rainha dos Baixinhos.