Eita!

Cruzeiro da Xuxa: Vendas encalham e produção lança pacotes promocionais para diminuir o prejuízo

Organização intensifica divulgação nas redes sociais a menos de 20 dias do evento

Publicado em 01/02/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por essa, a Rainha dos Baixinhos não esperava. O que parecia ser um evento de sucesso se tornou uma tremenda dor de cabeça para a produção do “Navio da Xuxa”, a bordo do MSC Preziosa. Isso porque as vendas dos pacotes não ocorreram conforme o esperado.

Foto: Divulgação

O alto valor dos pacotes pode ser um dos motivos para esse problema, conforme as reclamações dos internautas nas páginas oficiais do evento. Foi anunciada uma promoção com cabine interna por 12x R$169, mas ao fechar o carrinho, o passageiro se depara com um valor final superior a 6 mil reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Print: Perfil “Navio da Xuxa” – Facebook

De acordo com os administradores da página, esse preço menor se refere à cabine quádrupla, sendo rateado com todos, e os valores aumentam conforme o número de passageiros diminui dentro da cabine.

Nossa coluna fez uma simulação e conseguiu colocar no carrinho 30 cabines de três categorias e viu a disponibilidade imediata para a compra 90 quartos no site da empresa.

O evento está marcado para os dias 22 a 26 de fevereiro e a expectativa inclui 96 horas de programação, com shows de Ivete Sangalo e Pablo Vittar, festas temáticas com personagens e uma exposição sobre a vida e obra da eterna Rainha dos Baixinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio