Bomba!

Lexa tem cachê cancelado por descumprir acordo de show no Rio de Janeiro

Prefeitura de Barra do Piraí (RJ) cancelou o pagamento após a cantora fazer uma apresentação de apenas 40 minutos e deixar o local sem dar explicações ao público

Publicado em 14/02/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lexa está no centro das atenções nesta quarta-feira (14), após o prefeito de Barra do Piraí, Mário Esteves, usar suas redes sociais para esclarecer o ocorrido durante o show da artista na cidade na terça-feira (13).

Em sua postagem, ele afirma que a prefeitura exigirá explicações da cantora sobre o incidente durante sua apresentação. “De acordo com o contrato, o evento deveria ser realizado integralmente, no entanto, houve falhas que resultaram em uma performance incompleta”, escreveu Esteves, anunciando o cancelamento do pagamento à artista até que os detalhes do ocorrido sejam esclarecidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pedimos que a equipe da cantora entre em contato para fornecer esclarecimentos sobre o incidente. Pedimos desculpas a todos”, concluiu o prefeito.

Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (14), a prefeitura de Barra do Piraí emitiu uma nota de repúdio em relação à duração do show de Lexa, que foi contratada para encerrar o Carnaval da cidade. Segundo o governo municipal, a apresentação da cantora foi “a mais curta da história da cidade”. O show ocorreu no Royal Sport Club e teve uma duração de apenas “40 minutos”, conforme declarado na nota. A performance foi parte das atividades do Carnaval de Barra do Piraí.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Lexa, porém, até o momento, não recebemos resposta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio