Nesta sexta-feira (12), Luana Piovani surpreendeu ao abrir o livro de sua história amorosa com o ator Rodrigo Santoro, marcando o final dos anos 1990.
Depois de três anos de união, uma traição se tornou o divisor de águas desse romance. Enquanto comentava a participação de Wanessa Camargo no BBB24 e recordava as controvérsias envolvendo Dado Dolabella, atual namorado da cantora, a atriz compartilhou uma série de vídeos no Instagram para revelar os motivos por trás de sua infidelidade durante o namoro com Santoro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Quero relembrar porque a memória parece fugir neste país. Não traí enquanto estava na mesma cama. Traí, sim, mas foi libertador. Me libertei de uma prisão e, ao retornar, deixei claro que não queria mais”, explicou Luana.
Ela prosseguiu expondo que os últimos dezoito meses do relacionamento foram tóxicos, reconhecendo, no entanto, que Rodrigo parece ser o único ex-namorado que evoluiu. “Sou fiel aos meus princípios. Traí porque o relacionamento estava deteriorado, vivendo em uma espécie de prisão sufocante. Ao vislumbrar a oportunidade de liberdade, fui e voltei apenas para dizer adeus”, declarou.
Luana revelou que sua atitude não foi unilateral, afirmando que o ator também a havia traído, mas ela só soube disso após o término. “Já havia sido traída, mas alguém voltou para a minha cama, declarou amor e agiu como se nada tivesse acontecido, apesar de ter deixado claro que a traição havia ocorrido”, assegurou.
“O pesadelo que vivia exigiu que eu gritasse por independência ou morte. Acredito que tenha sido benéfico para ambos, pois a partir desse momento, iniciou-se o caminho da evolução”, concluiu.