MC Pipokinha foi uma das convidadas do programa Superpop desta quarta-feira (24), na RedeTV. O programa abordou a evolução do cenário funk e também trouxe os convidados Jonathan Costa, Taty Zatto e a Mulher Pera.
Durante a entrevista, Pipokinha confessou não se incomodar com as críticas envolvendo as letras de suas canções e as performances desenvolvidas nos shows.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sou a segunda mulher mais ouvida do streaming de áudio, se estão criticando, eu estou recebendo. Ninguém me ajudou em nada, por que eu vou me importar com a opinião alheia?”, disparou logo no início do programa.
Ao falar da evolução do cenário do funk no país, a MC, de 24 anos, declara: “Estou cantando uma música que outros homens também cantam. Não estou fazendo nada diferente do que outro homem já fez”.
A famosa ainda mencionou o trabalho do saudoso Mr. Catra: “Mr. Catra é um exemplo pra nós que estamos no funk. Por que ele podia cantar aquilo e eu não posso? Então, não tem nenhum problema em cantar o que eu canto”, enfatizou Pipokinha.
O ponto alto do programa foi quando Pipokinha colocou a apresentadora em uma verdadeira saia justa ao convidá-la para conhecer suas performances em cima do palco. Luciana Gimenez, deu um sorriso sem graças e respondeu: “Não, de jeito nenhum, mas eu respeito. Você tem muitos fãs e cada um tem seu trabalho”.