Triste!

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça no Rio de Janeiro

Roger Moreira, vocalista da banda, compartilhou a notícia nas redes sociais

Publicado em 03/09/2023 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, foi vítima de um grave ferimento na cabeça em Paraty, cidade no estado do Rio de Janeiro.

A trágica situação veio à público na madrugada deste domingo, 3 de setembro, por meio das redes sociais do vocalista da banda, Roger Moreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, Roger Moreira divulgou a notícia, também pedindo ajuda para encontrar um neurocirurgião para cuidar de Mingau, que foi atingido por um disparo na cabeça justamente no dia em que completava 56 anos de idade.

“Nosso baixista, Mingau, foi baleado na cabeça em Paraty. Precisamos encontrar um neurocirurgião com urgência. Se alguém souber de algum disponível, por favor, nos avise. Agradecemos desde já!”, escreveu Roger.

Em seguida, o cantor atualizou sobre o atendimento médico recebido pelo amigo. “Já conseguimos toda a assistência necessária para Mingau. Ele está sendo atendido. Agora, pedimos que todos rezem, mandem boas energias. Vamos torcer. Muito obrigado”, declarou.

Vale lembrar que o Ultraje a Rigor foi fundado em 1980. Em junho de 2011, a banda se tornou parte do elenco do talk show ‘Agora É Tarde’, da Band. O sucesso na atração trouxe à banda um maior destaque na mídia, com apresentações em festivais renomados.

No final de 2013, a banda se desligou da Band e se juntou a Danilo Gentili no programa The Noite, no SBT. Em 2016, eles tiveram a honra de abrir o show dos Rolling Stones no Estádio do Maracanã durante a turnê Olé Tour na América Latina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio