
Pedro Waddington, filho da atriz Helena Rinaldi e do ex-diretor da Globo Ricardo Waddington, não começou sua trajetória nas novelas da melhor forma. Escalado para viver Tiago Roitman no remake de “Vale Tudo”, atualmente no horário nobre da TV Globo, o ator de 27 anos recebeu a nota 0 da jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna PLAY, do jornal O Globo.
Veja também:
Jornalista da Globo detona Pedro Waddington, o Tiago de Vale Tudo: 'Inexperiente'Após escândalo, Cauã Reymond mostra abdômen trincado em gravações de Vale TudoHumberto Carrão, de Vale Tudo, mostra volumão na sunga e anima web: 'Saboroso'Segundo a colunista, Pedro ainda é “inexperiente” para sustentar a carga dramática exigida pelo personagem — neto da icônica vilã Odete Roitman — e deveria ter iniciado sua carreira com um papel de menor complexidade. Esta é a primeira novela do jovem ator.
A crítica não parou por aí: nas redes sociais, o público também não perdoou. Comentários como “Parece um robô”, “Não tem nenhuma expressão” e “Pior que Malhação” se multiplicaram, colocando ainda mais pressão sobre a estreia de Pedro na televisão.
Em “Vale Tudo”, Pedro interpreta o sensível Tiago Roitman, um jovem de 17 anos que enfrenta conflitos familiares envolvendo a aceitação de sua personalidade e interesses culturais — algo que, na trama original de 1988, foi vivido por Fábio Villa Verde.
Enquanto o remake de Manuela Dias tenta repetir o sucesso da obra de Gilberto Braga, Pedro Waddington terá um grande desafio pela frente: conquistar o público e provar que pode, sim, dar conta do recado.