No mais recente episódio do programa “Conversa com Bial”, Zé Felipe e Virginia Fonseca abriram seus corações sobre as adversidades que enfrentam nas redes sociais, revelando detalhes surpreendentes de suas jornadas.
Durante a conversa, Zé Felipe confessou que um dos maiores arrependimentos de sua carreira foi a criação do rap das Marias, uma música que surgiu como uma defesa apaixonada de sua esposa, Virginia Fonseca, durante um polêmico conflito com Evaristo Costa, ocorrido em abril.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O apresentador Pedro Bial destacou a impressionante quantidade de seguidores do casal e mencionou a existência dos “haters”.
Virginia Fonseca compartilhou sua evolução emocional: “Antes eu me importava mais, ficava muito mal, para baixo. O Zé Felipe já não se importava tanto, e isso me ajudava. Agora, estou tranquila”.
Zé Felipe acrescentou uma perspectiva intrigante sobre os “haters”: “Tem haters que divulgam mais seu trabalho do que o próprio fã. Eles ficam tão obcecados em criticar que acabam promovendo. E as pessoas que não te conhecem pensam: ‘Deixa eu ver se é realmente tão ruim assim’”, comentou o artista.
Pedro Bial também abordou as críticas à linha de maquiagens da influenciadora digital. Virginia Fonseca explicou que aqueles que gostavam do produto não podiam elogiar publicamente, devido ao medo do “hate”. Como resultado, muitos elogios vieram depois da repercussão inicial.
Em um momento emotivo, Virginia Fonseca compartilhou que enfrentou um desafio pessoal com alopecia e queda de cabelo devido ao estresse. Zé Felipe reconheceu seu arrependimento em relação ao rap criado durante o conflito com Evaristo Costa, dizendo: “Que vergonha daquilo”.