Anitta não está nada contente após repercutir uma notícia sobre um suposto ritual satânico divulgado por Day McCarthy que envolve a cantora, a história que a funkeira teria raspado a cabeça para o santo em um ritual religioso também a deixou bastante incomodada. Na última segunda-feira (9), demos com exclusividade no Em Off (YouTube), que Anitta poderia sim ter raspado o cabelo e estar usando lace segundo fontes da coluna. A assessoria da artista negou a informação.
Na tarde desta-terça feira (10), Anitta resolveu se pronunciar através do seu Instagram: “Minha assessoria, os meus amigos pessoais e as pessoas da minha equipe estão recebendo várias mensagens falando que eu estava usando lace, no caso hoje eu nem estou usando porque era rabo de cavalo. Que eu estava usando lace, mais conhecido como peruca, porque raspei o meu cabelo pro santo, que eu menti sobre a minha doença que eu falei pra voces que tive intoxicação alimentar”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Anitta aproveitou para levantar a bandeira do candomblé e informou através dos vídeos que é Ekedi e sente orgulho de pertencer a religião, falou também sobre intolerância religiosa. No vídeo publicado por Day McCarthy e deletado após a repercussão, um membro do candomblé aparece com um bode para sacrificar e enterrar no cemitério para um trabalho religioso. Segundo Day, a socialite postou print de uma conversa com Sérgio Pina, o pai de santo de Anitta onde ele diz que aquele foi o ritual feito pela cantora.
Anitta alfinetou nos vídeos: “Vamos pesquisar antes de acusar os outros de fingir doença, com isso eu não brinco. Falaram até de rituais satânicos e eu que estava inventando uma doença”. Sobre quem começou com a história na internet, disparou: “Depois eu acabei descobrindo que a fonte dessa… que criou essa… não tenho nem palavras para descrever o que é. É simplesmente um ser-humano que eu não consigo entender porque o brasileiro dá palanque para certos tipos de pessoas. Um tipo de pessoa que existe na internet que faz de tudo pra chamar atenção, seja pro bem, pro mau, se vai matar, se vai roubar e o grande culpado dessa exposição é o povo que fica dando ouvido e dando trela pras merdas que esse povo fala. Ah gente, me poupe, vai xingar os outros por motivo sério”.
Day McCarthy ainda aproveita no vídeo publicado fazendo outra revelação, que o suposto vídeo teria sido enviado por Sérgio Pina, o pai de santo de Anitta. O motivo? Anitta estaria ”devendo” ao líder religioso. Segunda a socialite, o vídeo foi enviado para Luisa Mell e a mesma não quis postar.
O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.