Quem avisa, amigo é. A coluna já havia antecipado com exclusividade em outubro do ano passado sobre a grave crise que Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão no casamento, inclusive o casal tentou fazer uma viagem para salvar o casamento. Também este ano trouxemos outra exclusiva sobre o motivo da crise, o motivo seria a maternidade, o que teria causado a turbulência na relação do casal famoso.
Alexandre Negrão sempre quis ser pai, este era o sonho do empresário. Já Marina Ruy Barbosa não queria ser mãe, isto inclusive foi ventilado para amigos muito próximos dos dois. Nesta terça-feira (12), o colunista Léo Dias, confirmou a separação do casal após três anos de união. Segundo o jornalista, foi no réveillon que eles optaram por terminar.
Confira na íntegra a nota da assessoria de imprensa da atriz:
“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”.
O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.