Carinhos Maia e João Henrique Caldas do PSB, conhecido como prefeito de Maceió, ao que tudo indica serão intimados na semana que vem pelo Ministério Público Estadual de Alagoas. O motivo é pela polêmica da vacina contra o novo coronavírus onde Carlinhos diz ter recebido o convite para tomar. As informações são da UOL, lembrando que o influenciador não faz parte das prioridades ou do grupo de risco para tomar a vacina contra o COVID-19 com antecedência.
Após a postagem no Twitter contando que recebeu o convite e recusou, a publicação repercutiu tanto que até o Governo de Alagoas precisou emitir uma nota em caráter oficial desmentindo Carlinhos Maia. A Prefeitura de Penedo também fez uma publicação informando que não fizeram convites para pessoas fora do grupo inicial.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O Ministério Público Estadual de Alagoas (MP) vai investigar o caso, uma maneira de existir transparência com a campanha de vacinação contra o COVID-19. De acordo com a UOL, o Diário Oficial do Estado trouxe uma publicação do Procedimento Preparatório instaurado pela 67ª Promotoria de Justiça da Saúde sobre a situação envolvendo o prefeito e Carlinhos.
Os envolvidos serão intimidas após a instauração do procedimento provavelmente na próxima semana. O Promotor de Justiça, Paulo Henrique Prado, da 67ª Promotoria de Justiça da Saúde segue fiscalizando a campanha de vacinação em Maceió.
O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.