A coluna apurou com exclusividade que a ex-sister do BBB 20, Rafa Kalimann, teria contratado um gerenciador de crise para limpar a sua imagem após ser ”cancelada” pela internet. O motivo do cancelamento? Um vídeo no TikTok dublando a fala de Mariana Ferrer que não pegou nada bem para a atual atriz da Rede Globo e influenciadora digital. A notícia foi dada nesta terça-feira (10), no Balanço Geral CE, por Erlan Bastos.
Rafaella Kalimann desativou o Instagram por dois dias e voltou, a ex-BBB ainda reconheceu a atitude sem noção e publicou um vídeo pedindo desculpas pela postagem. No vídeo ela diz: “Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Acontece que existe uma curiosidade após esse retorno da influenciadora para as redes sociais. Como uma forma de limpar a barra e a repercussão negativa envolvendo seu nome, ao que tudo indica, o pedido de namoro feito por Daniel Caon, se trata de uma estratégia de imagem. Uma fórmula criada para esquecer da situação ruim envolvendo o nome de Rafa e colocar ela nos holofotes de maneira positiva novamente. Vale lembrar que Caon, fez parte da casa de vidro da última edição do Big Brother Brasil, entretanto, não obteve sucesso na votação e ficou de fora perdendo para Ivy Moraes e Daniel Lenhardt.
A assessoria de Rafaella Kalimann nega a informação.
O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.