A coluna trouxe uma reflexão sobre o megaevento de Carlinhos Maia, o famoso ”Natal da Vila” que contou com a presença de famosos, desconhecidos e familiares do influenciador digital que é exemplo para milhões de seguidores.
Uma festa regada de celebridades que provavelmente não estavam e ainda não estão em sã consciência. O Natal da Vila contou com a participação de influenciadores, atores globais, cantores e ex-participantes de realities, pessoas midiáticas que deveriam pensar antes de publicar algo em um momento tão delicado que estamos vivendo, a pandemia mundial do novo coronavírus.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Uma festa onde não existe distanciamento social, pessoas sem respeitar o uso de máscara e aproveitando como se não houvesse amanhã. São estas mesmas que quando precisam levantar bandeira ou fazer campanha de prevenção contra o COVID-19 para uma marca aceitam e as próprias não praticam o ato de conscientização.
A coluna listou quem são as celebridades e subcelebridades que estavam presentes na festa em Alagoas: Rica de Marré, Tierry, Gabi Martins, Guilherme Napolitano, Gizelly Bicalho, Sammy Lee, Pyong Lee, Mirela Janis, Vanessa Giácomo, Marina Ferrari, Emily Garcia, Gregory Kessey, Matheus Mazzafera, Lucas Guimarães, Gabi Luthai, Dennis DJ, Lucas Viana, João Akel, Mileide Mihaile, Laéllyo Mesquita, Cláudia (Cacau), Catherine Bascoy, Davi Mateus, Camila Loures, Ingrid Ohara, Ariadna Arantes, Yago Mapoua, Alê Oliveira, Rico Melquiades, Thomaz Costa, Rafael Cunha, Roninho, Irmãs Drudi, Abner Pinheiro, Bárbara Labres, João Quirino, Léo Loketa, Yarley e Rayssa Bezerra são alguns.
O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos