Eita!

Após golpe, amigo de Freddie Mercury e membro do Queen “surge vendendo notebooks”

Brian May foi alvo de um ataque de hackers no microblog

Publicado em 29/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ícone do Queen, o músico Brian May de 75 anos, foi informado de que sua conta no Twitter – que ostenta 1,1 milhões de seguidores – foi invadida por hackers. O aviso veio por parte dos fãs do lendário músico depois que tweets estranhos começaram a aparecer, incentivando os seguidores a entrar em competições virtuais. Um tweet, inclusive, estaria vendendo MacBooks por $600.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conta do artista agora passou a ser privada, e Brian fez um pedido em vídeo no Instagram a seus seguidores: “Oi pessoal, então, aparentemente parece que algum idiota invadiu minha conta no Twitter”, disse ele a seus 3,1 milhões de seguidores no Instagram.

“Então, por favor, ignorem qualquer coisa que vocês vejam em minha página do Twitter ou como quer que se chame, obviamente, vou tentar fazer com que pare, mas as pessoas simplesmente perdem seu tempo, não é mesmo”‘, continuou ele. “É incrível que elas não tenham mais coisas úteis a fazer com suas vidas. Portanto, quem quer que tenha feito isso, bem feito, companheiro. Simplesmente brilhante. Você deve estar tão orgulhoso de si mesmo”.

Não deixando claro quais poderiam ser suas próximas ações, finalizou o músico: “E ignore meu Twitter, ok? Para ser honesto, eu provavelmente… bem, veremos o que vamos fazer. ‘Deus abençoe a todos vocês, muito obrigado, e espero vê-los em breve’. A conta oficial da banda no microblog também informou os seguidores sobre o ataque cibernético pedindo por uma solução do CEO da rede social, o empresário Elon Musk.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio