ARMY está pedindo que HYBE / BIGHIT MUSIC proteja Jungkook do BTS depois que um internauta fez postagens alarmantes.
Anteriormente, Jungkook passou por momentos em que sua privacidade foi invadida. Esses casos crescentes já preocupavam os ARMYs, mas uma nova ameaça os alarmou ainda mais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em 17 de junho de 2019, Jungkook expressou seu desconforto quando alguém ligou para ele durante sua transmissão ao vivo “Relaxing Drink After Happy Times”. Ele explicou a situação aos telespectadores.
Esta é uma ligação de um fã. Está dizendo ‘Você está fazendo um VLIVE e acabei de ligar para verificar’. O que faço é bloquear imediatamente a chamada. Na verdade, recebo muitas ligações de fãs saesang.
Recentemente, Jungkook recebeu comida sem seu consentimento. Em 4 de maio, Jungkook foi ao Weverse para pedir publicamente ao remetente que não entregasse comida em sua casa. Ele educadamente pediu que parassem. Se seu pedido não fosse respeitado, ele tomaria providências.
Agora, os ARMYs coreanos acreditam ter encontrado a pessoa que enviou a comida. O usuário do Instagram @ chu02859 postou uma série de postagens horríveis sobre Jungkook.
@ chu02859 postou a imagem de uma faca. O texto sobreposto era uma ameaça de morte para Jungkook.
Eu vou matar Jungkook. Apenas espere.
Eles escreveram em seu primeiro post que foram eles que enviaram a comida para Jungkook em sua casa. Eles o chamaram de rude por se recusar a comê-lo. @ chu02859 reiterou que eles poderiam matá-lo facilmente.
O usuário @ chu02859 expressou que não estava preocupado com os ARMYs denunciá-los. A conta deles era privada e eles não acreditam que possam ser interrompidos.
Os ARMYs descobriram que o usuário é realmente conhecido por outro nome. Parece que a pessoa em questão é na verdade Amina (anteriormente Biko, rigkj_holl e swhgyt), uma suposta garota de 17 anos. O sasaeng estrangeiro supostamente morava na Coreia do Sul e obteve o endereço de Jungkook. Os ARMYs perceberam que seu endereço IP atual está na Indonésia, então eles esperam que nenhum dano possa realmente ser feito a Jungkook.
Ainda assim, os ARMYs estão alarmados com as ameaças de morte contra Jungkook. Então, eles estão pedindo que HYBE e BIGHIT MUSIC protejam seu artista. No momento da redação deste artigo, existem mais de 14 mil tweets relacionados à tendência “#ProtectJungkook” no Twitter.
Com colaboração Louise Figueiredo