Cardi B está pedindo aos pais que tenham cuidado quando se trata de proteger seus filhos. Por meio do Twitter, ela pediu às pessoas que ensinem seus filhos a tomar cuidado com os predadores, uma mensagem que veio menos de um dia depois que o Dalai Lama se desculpou por um vídeo polêmico envolvendo um menino.
“Este mundo está cheio de predadores”, tuitou Cardi em 10 de abril sem mencionar o líder espiritual. “Eles atacam os inocentes. Aqueles que são mais desconhecidos, nossos filhos. Os predadores podem ser nossos vizinhos, nossos professores da escola, até mesmo pessoas com dinheiro, poder e nossas igrejas. Converse constantemente com seus filhos sobre limites e o que eles não devem permitir que as pessoas façam com eles.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ela também explicou como acha que a conversa com as crianças deve ser, “a partir do momento em que você começar a treinar seus filhos para usar o penico, você deve dizer a eles NÃO DEIXE ninguém tocar em suas partes íntimas, entre no banheiro com você e não guarde nenhum segredo longe de mamãe.”
No final do dia, ela repostou um artigo de notícias sobre o Dalai Lama se desculpando por suas ações, que Cardi legendou: “Cara, estou dizendo a vocês”.
“Estava no fundo do meu coração falar sobre isso porque eu e meu amigo estávamos conversando ontem à noite”, escreveu Cardi em outro tweet. “Então a coisa do Dalai Lama aconteceu esta manhã.”
Os tweets de Cardi vêm um dia depois de um vídeo se espalhar, que mostrava o Dalai Lama tentando beijar uma criança na boca. No clipe, um menino pode ser visto perguntando ao líder espiritual: “Posso te abraçar?” ao que o Dalai Lama então traz o menino ao palco e começa a abraçá-lo e beijá-lo.
O Dalai Lama então aponta para seus lábios e diz: “Acho que finalmente aqui também”, antes de puxar o queixo do menino e beijá-lo na boca, acrescentando: “E chupar minha língua”.
Desde então, o líder espiritual de 87 anos se desculpou por suas ações. A equipe do Dalai Lama escreveu em um comunicado no Twitter em 10 de abril: “Sua Santidade deseja se desculpar com o menino e sua família, bem como com seus muitos amigos em todo o mundo, pela dor que suas palavras podem ter causado”.
A declaração concluiu sugerindo que o vencedor do Prêmio Nobel da Paz poderia estar brincando com o menino.
“Sua Santidade frequentemente provoca as pessoas que conhece de maneira inocente e divertida”, continuou o comunicado, “mesmo em público e diante das câmeras. Ele lamenta o incidente”.