O canadense Drake foi flagrado aproveitando um strip club de Miami, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (dia 26). O registro noticiado pela CNN e publicado nas redes sociais por um frequentador, ocorreu horas antes do artista cancelar sua performance no Lollapalooza Brasil. O show de Drake seria o principal do dia e finalizaria a décima edição do Lollapalooza no país.
O músico foi visto na balada BTs On The River, em Miami, conversando com seu colega rapper 50 Cent, que era a principal atração da festa no local.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A organização do Lollapalooza publicou um comunicado em nome da equipe do artista que afirma: “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros da sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas.”
O DJ de dubstep Skrillex, que estava no Brasil e tem faixas produzidas com Justin Bieber, Ludmilla e Lady Gaga assumirá o evento no lugar de Drake.