O artista Matty Healy se abriu abertamente sobre a decisão do grupo The 1975 de recusar a chance de apoiar Ed Sheeran em turnê.
O vocalista revelou em uma entrevista recente ao The New York Times que a banda de pop rock rejeitou um acordo lucrativo para abrir para a mega estrela de ‘Shivers’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ele revelou à publicação que The 1975 “foi oferecido uma turnê de quatro meses no próximo ano de estádios com o maior cantor e compositor do mundo” – ele inicialmente não nomeou Sheeran na entrevista.
Matty disse que o acordo “teria me dado um dinheiro que eu nunca vi ou ouvi falar na minha vida”.
O entrevistador perguntou a Matty se ele estava se referindo a Ed, ao que ele respondeu: “Sim. E me ofereceram para ser o principal apoio e fazer o que eu quiser”.
Antes de se aprofundar no motivo pelo qual The 1975 desistiu da oportunidade, a estrela fez uma ressalva: “Não sei como você pode escrever isso sem ser rude ou inapropriado”.
“Pense no dinheiro que você acha que estou recebendo – não é apenas oferecido”, continuou ele, “é o que ele pode pagar por causa do que ele faz para os shows – e depois triplicar. É insano”.
Após a revelação, o cantor de ‘Happiness’ foi ao Twitter para explicar melhor a decisão da banda.
“Só para deixar claro, tenho um respeito louco por Ed Sheeran e não recusei dividir um palco com ele, apenas queria fazer nossos próprios shows”, esclareceu o músico de 33 anos. “Ele sempre foi tão legal comigo pessoalmente e publicamente, então não comece um twitter por diversão”. No artigo do The New York Times, Matty continuou a explicar como ele toma suas decisões de carreira, dizendo: “Eu costumo dizer não a coisas por dinheiro”.