Ed Sheeran compartilhou sua nova música, ‘Boat’, sobre se sentir engolfado pela depressão. O músico compartilhou a segunda faixa de seu próximo álbum, ‘Subtract’, e um videoclipe comovente de Mia Barnes, que mostra o hitmaker ‘Shape of You’ lutando para impedir que seja derrubado pelas ondas de “dor e depressão”
Ele canta: “Mas as ondas não vão quebrar meus ossos.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A faixa mais recente segue o single principal igualmente bruto, ‘Eyes Closed’. Ed revelou recentemente que o próximo álbum é inspirado por seu “vínculo inquebrável” com sua esposa, que está se recuperando de um câncer.
O vencedor do Grammy escreveu as canções comoventes depois que sua esposa foi diagnosticada com um tumor enquanto ela estava grávida de seu segundo filho, e a morte de seus amigos próximos Jamal Edwards e Shane Warne com semanas de diferença um do outro no ano passado.
Ele revelou recentemente que a faixa ‘No Strings’ foi inspirada pela provação, bem como pelo conselho que seu pai lhe deu sobre o casamento.
Ao apresentar a música ao público no Eventim Apollo em Londres, no mês passado, ele disse: “Meu pai me disse quando me casei: ‘Você não saberá o que é amor e casamento verdadeiros até que haja morte e doença real. ‘ Ele disse isso porque isso aconteceu quando ele se casou com minha mãe. Houve uma dor real, real que aconteceu na família e uma doença real e real que acabou em dor pela qual eles tiveram que passar. “Ele disse que realmente os uniu e uma vez que isso acontece, é um vínculo inquebrável.”
O hitmaker ‘Thinking Out Loud’ – que também tem a filha de dois anos Lyra com sua esposa – admitiu que, embora sempre tenha sentido uma “proximidade real” com sua cara-metade, foi o tumor dela que criou um “vínculo inquebrável” entre os dois.
Ed explicou: “Estou casado há quase cinco anos e sempre senti uma proximidade real. Mas no ano passado foi quando esse vínculo inquebrável foi feito. Sei que você deveria sentir isso antes com um casamento e filhos, mas eu realmente sinto como ‘se conseguirmos passar por 2022, podemos superar qualquer coisa.’”
Ed também estreou a faixa ‘Spark’ no evento íntimo e explicou como essa música explora a noção de “seguir em frente” do trauma.
Ele disse: “Você sabe nos filmes quando as pessoas terminam e colocam tudo no fogo e dizem, ‘É um novo amanhecer’? Eu sinto que isso é uma coisa saudável às vezes, seguir em frente e ficar tipo, ‘Isso foi então e isso é agora’. A letra deste refrão é ‘Vamos fazer uma fogueira, vamos incendiar nossa antiga vida e esperar que a centelha original do que a tornou incrível sobreviva e vamos apenas seguir em frente.’”