Lisa Marie Presley (1968 – 2023) teria tido uma sensação estranha no dia em que o seu famoso pai, Elvis Presley (1935 – 1977) morreu de ataque cardíaco aos 42 anos. Riley Keough, filha de Lisa Marie, confirmou durante uma entrevista com Oprah Winfrey, que vai ao ar em 8 de outubro, que sua mãe acordou na manhã de 16 de agosto de 1977 e sabia “instintivamente que algo estava errado”.
Embora Lisa Marie tivesse apenas 9 anos de idade na época, Keough disse que sua mãe tinha lembranças claras sobre a morte do pai. “Ela costumava escrever essas cartas quando era pequena, dizendo: ‘Espero que meu pai não morra’”, disse ela a Winfrey. “Então, havia uma espécie de previsão lá”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Acho que ela teve muito tempo de intimidade com ele”, comentou ainda a jovem atriz.
A conversa de Keough com Winfrey é sua primeira grande entrevista na televisão desde que sua mãe morreu inesperadamente em janeiro de 2023, aos 54 anos.
Antes de sua morte, a matriarca começou a trabalhar em seu livro de memórias, From Here to the Great Unknown (“Daqui Até o Grande Desconhecido”). Na obra, Lisa Marie discute sua infância não convencional, suas batalhas contra o vício e sua família – especificamente a morte de seu pai.
“Acho que esta é a primeira vez que ela fala em detalhes sobre a morte dele no livro”, disse Keough à Oprah Winfrey.
Em outra parte da entrevista, a atriz também mencionou a dor insuperável da mãe – por causa de Elvis Presley e também com a perda do filho, Benjamin, que morreu devido a um suicídio em 2020.