Durante a mais recente entrevista com Jimin, um dos membros do septeto sul-coreano BTS, o ídolo deixou uma dolorosa confissão para seus fãs, pois declarou que nunca quis ou pretendeu se juntar ao grupo de sucesso.
As últimas semanas de Jimin têm sido muito agitadas, pois ele tem promovido seu novo álbum solo intitulado “FACE”, que tem sido um sucesso mundial e tem permitido ele bater recordes sem precedentes para os artistas solo do Kpop.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Graças a isso, o artista foi recentemente entrevistado por seu colega de grupo Suga em seu programa de entrevistas ‘SUCHWITA’, onde eles falaram sobre o que passaram em seus primeiros dias com o BTS, e como foi difícil para eles seguir em frente.
E nessa conversa, Jimin confessou que inicialmente não queria estar na BTS, pois se recusou a ser um aprendiz no grupo sem saber o quanto seriam bem sucedidos no futuro. Entretanto, depois de uma grande série de conselhos que o próprio Suga lhe deu quando eles estavam estreando, o artista o convenceu e o encorajou a se juntar ao septeto.
A decisão foi incrível e o tempo compensou, mas o ARMY não pôde deixar de ficar comovido com as palavras de Jimin, pois eles não podiam imaginar o que seria do BTS sem seu dançarino estrela.
Confira o bate-papo abaixo: