Kanye West abriu um novo escritório da Yeezy em Los Angeles ao lado de um prédio de propriedade da Adidas. West fez parceria com a Adidas sob a bandeira Yeezy no final de 2013, com sua primeira coleção conjunta estreando em 2015.
No ano passado, a Adidas encerrou sua parceria de longa data com West e Yeezy em outubro devido à série de comentários anti-semitas do rapper, com a marca chamando suas ações de “inaceitáveis, odiosas e perigosas”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Agora, um post do site de fãs Donda Times parece revelar que o novo escritório da Yeezy está localizado na Melrose Avenue, em Los Angeles, entre as ruas Laurel e North Edinburgh.
Tudo o que separa o novo escritório do prédio da Adidas é um salão.
Confira o vídeo AQUI.
Em fevereiro, a Adidas alertou sobre possíveis grandes perdas de lucro depois de romper os laços com a West no ano passado.
Após uma “análise minuciosa”, foi confirmado que a marca interromperia imediatamente a produção de sua linha de produtos Yeezy e interromperia os pagamentos ao artista e suas empresas.
A Adidas disse que espera um impacto de até € 250 milhões (£ 217 milhões) em seu lucro líquido em 2022 como resultado da decisão. Agora, como relata a BBC News , a Adidas publicou sua orientação financeira para 2023, na qual a gigante do esporte se refere ao “impacto adverso significativo de não vender as ações [da Yeezy] existentes”.