Kim Kardashian recentemente se abriu sobre seu relacionamento com Kanye West, durante sua aparição no último episódio do podcast On Purpose with Jay Shetty.
A estrela revelou que está em “um lugar muito bom” e disse que as pessoas em sua vida no momento são “realmente sólidas”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Refletindo sobre seu relacionamento anterior, Kim acreditava: “Algo que aprendi é que você não pode ajudar as pessoas que não querem ajuda”, disse a mulher de 42 anos.
“Você não pode forçar suas crenças e projetar isso em alguém que pensa algo totalmente diferente”, afirmou a fundadora da SKIMS.
É pertinente mencionar que Kim não mencionou o nome de Kanye, mas ela aparentemente insinuou o rapper Donda e suas opiniões conflitantes durante a entrevista.
Ela observou: “Tudo bem ter esses pontos de vista diferentes. É por isso que o mundo gira. Mas se você não se alinha nos mesmos valores, moral e coisas em seu núcleo, então não há problema em perceber que esta vida é tão curta, e você deve ir e encontrar as pessoas que se alinham com o que você realmente acredita,” explicou a personalidade da TV.
Kim também apontou que “as diferenças podem coexistir muito bem. Mas então, às vezes, realmente não pode. Às vezes eu sinto que as pessoas pensam que se um relacionamento não der certo é um fracasso, mas eu realmente não vejo isso assim 15 anos juntos, 10 anos. Isso não é um fracasso. Isso é tão lindo”, acrescentou.
Assista ao podcast completo aqui:
Separada de Kanye West, Kim Kardashian fala dos desafios de ser mãe solteira
Kim Kardashian refletiu sobre suas lutas como mãe solteira, agora que está divorciada de Kanye West, pai de seus quatro filhos. Sendo assim, ela acrescentou que foi a coisa mais desafiadora, mas, ao mesmo tempo, gratificante que ela já experimentou em sua vida.
Falando ao podcast On Purpose with Jay Shetty, a estrela disse: “Há noites em que choro até dormir. Tipo, puta merda, essa porra de tornado na minha casa. Tipo, o que acabou de acontecer?
A mãe de quatro filhos chamou a bagunça de “melhor caos”.
“Todo mundo diz que os dias são longos e os anos são curtos, e essa afirmação não poderia ser mais verdadeira.”
O magnata da moda continuou: “É o trabalho mais gratificante do mundo. Isso é. Não há nada que possa prepará-lo. Eu não me importo quanto tempo você espera. Eu não me importo com o que você está esperando. Você nunca está preparado.”
A estrela Kardashian também relembrou a paternidade durante as quarentenas do COVID-19: “Quero dizer, há noites em que você não lava o cabelo por dias como mãe, a criança cuspiu em você e bom, você está usando o mesmo pijama, especialmente na época de COVID.”
Com colaboração Louise Figueiredo