![Maiara dá VEXAME ao tentar cantar hit de Marília Mendonça: “Como decorava?”](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2023/03/maiara-e-maraisa-2-1024x683.jpg.webp)
Qual o preço de não se ter uma boa memória? Se você for um cantor famoso, pode ser um MICO viralizado na web para milhares e milhares de pessoas! Foi o caso da sertaneja Maiara que resolveu cantar um hit de Marília Mendonça e acabou uma passando vergonha DAQUELAS!
Veja também:
Maraisa revela que pretende ser menos controladora no ano que vemShow de Maiara e Maraísa acaba em tiroteio e adolescente morreMaiara e Maraisa se emocionam ao recordar planos com Marília Mendonça e declaram: 'Vamos continuar'A cantora participou juntamente de sua irmã Maraisa no dia 16 de março do evento Expo Telêmaco 2023 na cidade paranaense de Telêmaco Borba. Só que ao tentar cantar a letra cheia de rimas e palavras menos óbvias de “Leão” (música do rapper Xamã), Maiara acabou se atrapalhando sem conseguir cantarolar ao menos dois ou três versos por completo. “Marília, como é que você decorava essa música?”, disparou a artista no palco do evento após fracassar quase que por completo.
Confira no vídeo abaixo:
A gafe, é claro, acabou virando assunto e rendendo comentários nas redes sociais. “Fácil de responder , Marília era completa uma verdadeira artista. A melhor de todos os tempos uma lenda. Ninguém irá superar ela”, comentou uma internauta enquanto outra comentou que também tentou cantar a faixa: “Aprendi no terceiro dia, mas era direto treinando a respiração principalmente. Agora sai espontâneo. Haha”.
A música, vale lembrar, foi lançada no ritmo do rap por Xamã no álbum Zodíaco como um feat com Marília Mendonça. Posteriormente, a equipe de Marília Mendonça decidiu relançar a faixa com uma pegada sertaneja alcançando o topo das plataformas de streaming.
Xamã fala sobre parceria com Marília Mendonça
O restaurante Tetto Rooftop em São Paulo foi tomado por ares xamânicos na noite desta terça-feira (dia 16). Tudo porque, o atual cacique das plataformas de streaming Xamã fez um show exclusivo para convidados e famosos (tipo Federico Devito, Caio Cabral, e João Guilherme), em celebração aos 110 anos da marca italiana Fila. Em sua primeira performance pós-pandemia, o músico escolheu hits do seu último e bem sucedido álbum “Zodíaco” cantando suas causas, ancestralidades e contos. Como não podia deixar de ser diferente, Xamã apelou para suas referências bem sacadas do mundo POP, do universo do cinema e também apostou nas suas metáforas maliciosas e gírias sexuais…genuíno escorpiano que fala né?
O setlist do músico foi composto na sequência por quase 11 faixas como O Legado, (sua música lançada como embaixador da Fila), Áries, Touro (hit que ficou de fora da seleção final do disco mas, ganhou sua devida performance), o funkzinho com trap Sagitário, o rock Aquário, Câncer (hit que ganhou um novo arranjo além dum alô de Xamã para Luísa Sonza), Virgem, a sexualmente irresistível Escorpião (sua 6ª parceria com a revelação Agnes Nunes) além do seu feat Leão com Marília Mendonça (“Minha grande parceira da eternidade”, desabafou o músico).
Durante a performance de Leão, Xamã revelou ainda que ainda não assimilou o ocorrido com sua parceira de feat: “Minha cabeça ainda não entendeu que ela não está aqui“. O músico também chegou quase a se emocionar em pleno palco ao dar detalhes de quando mandou a música para Marília Mendonça oferecendo a ideia da parceria: “Ela achou incrível e viu pela internet e tal, e a gente produziu a partir dali. Vamo pra próxima senão eu vou chorar aqui na frente da galera” (veja a homenagem no vídeo abaixo). Por fim, o músico mandou o reggaezinho Peixes e mandou um BIS da música O Legado, faixa que marca sua parceria como embaixador da FILA. Para finalizar o show, Xamã cantou seu feat com Gloria Groove, o hit Capricórnio.