Marido de Rihanna causa polêmica ao recriar momento de Michael Jackson com bebê

Publicado em 22/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O noivo de Rihanna, A$AP Rocky, teve um momento tipo Michael Jackson em Paris enquanto segurava seu filho bebê em uma varanda.

A estrela do rap, 34 anos, manteve um controle firme sobre o filho de 10 meses para evitar o risco de um acidente terrível e também, pareceu muito mais preocupado com a segurança do que Michael na ocasião, que infamemente balançou seu filho Prince II sobre a varanda de um hotel em Berlim em 2002.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vestindo uma camiseta preta, A$AP – nome verdadeiro Rakim Athelaston Mayers – sorriu em um dia ensolarado na capital francesa. Seu filho, cujo nome ainda não foi divulgado, parecia curioso enquanto dava uma olhada por cima das grades.

Duas décadas atrás, o rei do pop MJ pendurou seu filho de nove meses, cujo apelido era Blanket, na varanda de seu hotel em Berlim, quatro andares acima do solo.

Ele disse na época: “Isso é totalmente ignorante. Eu nunca faria isso com meu filho ou com qualquer criança. Tentar matá-los? Vamos. Estávamos acenando para milhares de fãs lá embaixo e eles gritavam que queriam ver meu filho. Tive a gentileza de deixá-los ver. Eu estava fazendo algo por inocência.”

À medida que o alvoroço público crescia, Jackson emitiu um comunicado chamando o incidente de “erro terrível”. “Não ofereço desculpas pelo que aconteceu”, dizia o comunicado. “Fui pego pela emoção do momento. Eu nunca colocaria intencionalmente em risco a vida de meus filhos.”

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio