Suho, líder e integrante da banda coreana EXO, está no olho do furacão depois que um estilista denunciou nas redes sociais que um cantor havia “roubado” mais de 300 pares de sapatos. Embora a profissional não tenha dado nomes, fãs especularam que se tratava da intérprete de “The Eve” porque a mulher já havia trabalhado com ele anteriormente.
Foi através do Instagram que “A” fez uma série de declarações e convidou a suposta celebridade a devolver os objetos: “Por que não devolve? Basta comprá-los com seu próprio dinheiro. Estava tentando organizar todos os sapatos que perdi nos últimos dias. Eles realmente tiraram uma carga de mim…. Você quer coisas boas e não tem bom senso e já faz mais de 6 meses que você disse que iria devolver, mas quando você vai devolver? Eu odeio reclamar no Instagram, então vá em frente antes que eu revele sua identidade”, alertou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo a versão do estilista, o astro levou sapatos de grifes como Nike entre outras conhecidas, que nunca mais devolveu, também o acusou de ter muito dinheiro e aparentar ser uma boa pessoa em público.
Vale ressaltar que Suho é um dos integrantes com personalidade menos extrovertida e mantém uma imagem serena tanto com seus seguidores quanto perante a mídia.
A estilista também explicou que trabalhou para o misterioso cantor por um tempo e há seis meses pediu que ele devolvesse as peças.
As especulações levantaram a ira dos fãs do ídolo e também da SM Entertainment, empresa de entretenimento que representa o EXO.