Membro do Queen surgiu irreconhecível décadas após a morte de Freddie Mercury

Publicado em 15/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano de 2021, John Deacon, o antigo baixista da banda “Queen”, reapareceu na imprensa britânica após anos e anos longe dos olhos do público.

Foi o jornal The Sun que flagrou o músico de 69 anos enquanto ele caminhava pelas ruas de Londres fumando um cigarro. O veículo destacou que Deacon está “irreconhecível”, mas mesmo assim “fumava como uma estrela de rock”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Twitter – @QueenFanPy)
(FOTO: Reprodução/Twitter – @QueenFanPy)
(FOTO: Reprodução/Twitter – @QueenFanPy)

As aparições públicas do baixista são muito raras e ele lançou pouquíssimos discos após deixar a lendária banda inglesa. Pouco se sabe sobre a vida de Deacon, que prefere ficar o mais afastado possível da mídia.

Inclusive, também não se sabe se o baixista mantém contato com seus antigos colegas de banda. Certa vez, Roger Taylor revelou que anos após a morte de Freddie Mercury, “John escreveu ao Brian e a mim uma carta dizendo: ‘Aprovo totalmente o que estão fazendo e quero que continuem com isso, mas não comigo. PS: Continuem enviando os cheques!”.

Por que John Deacon deixou o Queen?

John Deacon ficou extremamente abalado com a morte de Freddie Mercury em 1991. Tanto que, depois de gravar uma única canção do Queen sem o vocalista, “No One But You”, ele abandonou o grupo e nunca mais voltou.

Na época, ele explicou: “É isto. Não vale a pena continuar. É impossível substituir Freddie”, disse o músico, que até hoje vive dos direitos autorais milionários das músicas do Queen.

(FOTO: Reprodução/Internet)

Deacon foi um integrante essencial na banda e compôs grandes canções, como “You’re My Best Friend”, “Another One Bites the Dust” e “I Want to Break Free”.

Ouça “Another One Bites the Dust”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio