O líder do Stray Kids, Bang Chan sempre foi descrito como uma pessoa honesta que compartilha todos os seus pensamentos e sentimentos com seus fãs, ele costumava fazer isso durante sua transmissão ao vivo habitual, onde recentemente expressou que alguns novos ídolos da nova geração de K-Pop são rudes.
Em 14 de maio, o cantor de K-Pop voltou à sua transmissão ao vivo habitual para passar um tempo com seus fãs intitulado Chan’s Room, onde o artista conversou com seus espectadores sobre os vídeos de K-Pop. Então, durante a transmissão, Bang Chan disse sua opinião sobre boas maneiras e reverência, já que na cultura deles é muito importante, mas ele expressou que há muitas pessoas que não usam isso hoje em dia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O idol sul-coreano considera esta nova geração grosseria, pois não parecem estar comprometidos com o hábito e sua cultura de cumprimentar as pessoas com respeito.
“Não sou de xingar as pessoas nem nada, mas sinto que estou pensando demais porque se você vê alguém passar, você diz annyeonghaseyo (Olá em coreano), então se eles não responderem, você está tipo, ‘O que… está tudo bem?’ Mas sinto que chegou ao ponto em que esta geração pode fazer isso, eles simplesmente não se importam se isso é certo”.
“Quero dizer, do meu ponto de vista, seja quem for, vou acenar o melhor que puder porque estou aqui para me divertir e acenar para as pessoas que amo e respeito”, disse o ídolo. No entanto, ele acrescentou mais tarde que às vezes se sentia incomodado, pois pensava que talvez fosse “normal para os outros”.
Nas redes sociais, os fãs apoiaram o artista e disseram a Bang Chan que não há problema em expressar sua opinião sincera sobre essa situação que o incomoda.
Com colaboração de Louise Figueiredo