A estrela norte-americana Billie Eilish vem sendo acusada de criticar publicamente Taylor Swift numa entrevista recente. Durante uma conversa com a Stationhead Radio na quinta (23) Billie Elish mencionou o fato de músicos que fazem longos shows de 3 horas. A cantora declarou que tal fato seria “literalmente psicótico” e acrescentou: “Ninguém quer isso. Vocês não querem isso. Eu não quero isso. Eu nem quero isso como uma fã.”
Billie ainda acrescentou: “Mesmo meus artistas favoritos… não vou tentar ouvi-los por 3 horas. Isso é muito tempo!” Billie não citou nomes, mas muitos fandoms acabaram ficando em polvorosa – os fãs de Beyoncé acham que ela está se referindo à turnê Renaissance, mas o consenso geral é que a crítica de Billie Eilish é dirigida à maratona de shows da turnê Eras de Taylor Swift.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Vale lembrar porém, que em uma entrevista recente ao jornal LA Times, Billie Elisih elogiou Taylor Swift declarando: “Acho muito difícil tocar em estádios. Beyoncé e Taylor [Swift] são superestrelas intocáveis; o fato de que eles podem fazer um show tão longo, e é repleto de tantos momentos incríveis, é realmente incrível.”
Para colocar mais lenha na fogueira, o empresário de Billie, Danny Rukasin, compartilhou um post no X (antigo Twitter) criticando Taylor – e então rapidamente o excluiu. A postagem em questão tinha a legenda: “Taylor Swift quebrando o pescoço fazendo de tudo para impedir que outros artistas brilhassem” … e fazia referência a Taylor lançando 3 novas versões de seu álbum The Tortured Poets Department no mesmo dia em que Billie lançou seu novo álbum semana passada.
Há cerca de um mês, vale lembrar, Billie Eilish criticou publicamente artistas que constantemente relançam seus álbuns em vinil – uma atitude que Taylor é conhecida por fazer. A cantora de Bad Guy disse mais tarde que sua crítica não era dirigida a ninguém em particular, mas os fãs nas redes sociais continuam rivalizando as duas cantoras.