O YouTuber Kagwang, que está enfrentando uma reação por supostamente assediar Chaeryeong do ITZY, divulgou um comunicado. Na declaração, o rapaz nega ter assediado Chaeryeong.
De acordo com o YouTuber, ele estava no saguão do aeroporto quando seus espectadores lhe disseram que ele estava no mesmo aeroporto que a ITZY.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Enquanto me servia de uísque, no lounge, percebi que minha sala de bate-papo estava cheia de comentários afirmando que eu estava no mesmo aeroporto que ITZY, então perguntei quem era ITZY e se eles eram mais famosos que Geum Bo Ra, e que na minha época (o grupo popular) era Taesaja.”
O YouTuber então afirmou que foi somente depois de afirmar isso que seus espectadores lhe disseram que ITZY provavelmente tinha ouvido o que ele disse.
“O público me disse depois do fato de que ITZY estava no assento ao meu lado e provavelmente tinha ouvido tudo. Uma integrante do ITZY trocou de lugar quando, depois de fazer contato visual, perguntei se ela era uma celebridade.”
Kagwang então afirmou que tentou falar com um dos membros do ITZY, mas o gerente deles interveio e o bloqueou.
“Quando tentei falar com ela, seu gerente me impediu. Embora tenha sido por coincidência porque sentei ao lado deles no saguão do aeroporto e porque estávamos no mesmo voo, acho que eles pensaram que eu era um fã sasaeng. Eu, claro, não fiz cena no vôo. Eu (falei) com uma voz como se estivesse falando com alguém ao meu lado. Os assentos da Classe Executiva são separados, então você tem que falar alto para alguém ouvir.”
Kagwang então encerrou sua declaração pedindo desculpas aos fãs de ITZY e criticando os meios de comunicação que relataram a história anteriormente.
“Para aqueles que denunciaram antes de ouvir a agência ou minha declaração, prestarei queixa por difamação. Aos fãs do ITZY que se sentiram desconfortáveis comigo falando sobre Taesaja, peço desculpas.”