A cantora Ana Castela, vencedora do Grammy Latino 2024 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja por Boiadeira Internacional (Ao Vivo), revelou nesta quinta-feira (28), durante participação no podcast “PodPah”, que suspeita de uma tentativa de boicote nos bastidores da premiação.
Em meio ao relato, Ana descreveu a confusão enfrentada antes da cerimônia e o nervosismo que tomou conta dela ao chegar ao evento. “Vou falar, estava achando que alguém queria boicotar nós… A gente chegou faltando 15 minutinhos pra ser a nossa categoria. A moça falou: ‘Meu Deus, você precisa subir logo’. Falou em inglês, né? O moço traduziu. Aí eu subi, mas dentro do carro eu estava rezando pra Deus me dar tempo de chegar. Falei: ‘Vou manter a calma, não vou ficar ansiosa, vou ficar tranquila’. A hora que eu sentei no banco do Grammy eu comecei a tremer muito. Aí parece que a ansiedade descarregou tudinho em mim naquela hora”, contou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A cantora também detalhou o momento de tensão vivenciado ao lado de sua equipe e da amiga Bruna. “Era eu rezando de um lado, a Bruna rezando do outro… Mas juro, foi muita loucura. Porque passaram o horário pra gente e não era esse, era bem mais cedo que esse horário”, explicou Ana, que é namorada do também cantor Gustavo Mioto.
A experiência, apesar de estressante, não impediu que a cantora brilhasse ao levar o prestigiado prêmio para casa.
O conteúdo Ana Castela expõe suspeita de boicote no Grammy Latino; entenda aparece primeiro em Feed TV.