Ana Hickmann usou seu canal no YouTube para, pela primeira vez, revelar detalhes da separação de seu ex-marido, Alexandre Corrêa, e expor irregularidades na gestão financeira de suas empresas, que estavam sob responsabilidade dele antes do término do casamento.
No vídeo, a apresentadora começou desabafando sobre a repercussão do caso nas últimas semanas e fez declarações contundentes. “Repercutiu a notícia de que fui condenada a pagar pensão ao meu ex-marido, como se fosse eu a culpada pelo fim do meu casamento e ele, uma vítima. A verdade é que quem bate esquece ou se faz de esquecido, e quem apanha não deixa de pensar um dia sequer em tudo que aconteceu.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ana destacou os impactos financeiros causados pela má administração de Alexandre. Segundo a apresentadora, ela construiu sua carreira com muito esforço desde os 15 anos e confiou a gestão de suas empresas ao então marido. Porém, após a separação, foi surpreendida pela descoberta de uma dívida expressiva.
“Eu trabalho desde os meus 15 anos e construí uma carreira sólida. O Alexandre passou a trabalhar comigo e, até a separação, foi o gestor das empresas. Ele já declarou que fez uma má administração, o que gerou uma dívida de quase R$ 70 milhões”, afirmou Ana no vídeo.
Um dos trechos mais polêmicos do relato foi a revelação de que cerca de R$ 40 milhões que passaram pelas contas pessoais de Alexandre não tiveram justificativa. A apresentadora levantou dúvidas sobre o destino do dinheiro. “Ele nunca prestou contas desse valor. Quem foram os beneficiados pelo meu trabalho? Eu não sei”, disse Ana, demonstrando indignação.
O conteúdo Ana Hickmann quebra o silêncio sobre separação e acusa má gestão financeira de Alexandre Corrêa aparece primeiro em Feed TV.