![Ana Paula Minerato faz cirurgia para retirar hidrogel após complicação: ‘Deformando meu corpo’](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2025/02/Ana-Paula-Minerato-Foto-Instagram-1200x675.jpg.webp)
Ana Paula Minerato, de 33 anos, passou por um procedimento para remover o hidrogel aplicado no bumbum há mais de uma década, após enfrentar complicações. A modelo e musa do carnaval esteve em uma clínica estética no Rio de Janeiro para a retirada do produto e fez um ajuste na região para melhorar o contorno.
Veja também:
Wanessa Camargo curte ‘noitada’ com famosa após término com Dado DolabellaSaiba se Justiça pode determinar exumação do corpo de Gugu após reviravolta do suposto filhoJustiça reabre caso do suposto filho de Gugu; entenda o motivo“Coloquei hidrogel há mais de dez anos atrás no meu bumbum, mas ele acabou deslocando no meu corpo, ele estava deformando meu corpo. Graças aos doutores, conseguimos retirar todo o produtor e resolver da melhor forma possível com a remodelação de glúteos”, explicou ela nas redes sociais.
O especialista responsável pelo procedimento detalhou nas redes sociais que, em uma única sessão, foi possível aspirar o hidrogel e remodelar o glúteo, proporcionando um aspecto mais empinado e arredondado. “Ficou realmente muito bonito”, comentou o profissional.
A utilização de hidrogel para aumento dos glúteos pode trazer sérios riscos, incluindo infecções, inflamações, necrose dos tecidos e até embolia, caso o produto entre na corrente sanguínea. Se aplicado de maneira inadequada ou por profissionais não capacitados, pode resultar em deformações permanentes e outras complicações graves.
Hidrogel é um gel transparente, incolor e hidratante que é usado para tratar feridas, cicatrizar e promover a remoção de tecido morto. É também utilizado na indústria para fazer lentes de contato, máscaras de hidratação facial, fraldas e adesivos transdérmicos.
O conteúdo Ana Paula Minerato faz cirurgia para retirar hidrogel após complicação: ‘Deformando meu corpo’ aparece primeiro em Feed TV.