A atriz Sarah Drew, a médica April Kepner em Grey’s Anatomy, revelou que sua saída da série não foi uma escolha própria e deixou marcas. Em entrevista ao podcast Call It What It Is, ela declarou que sua demissão foi conduzida de maneira “cruel e injusta”. A atriz, que atuou por nove temporadas no drama médico, descreveu o momento como profundamente doloroso. A entrevista foi feita nesta quarta-feira (16).
Durante a conversa com as colegas de elenco Jessica Capshaw (Arizona Robbins) e Camilla Luddington (Jo Wilson), Drew fez uma analogia ao falar sobre o impacto emocional de sua saída. Com isso, ela acabou comparando a demonstração de apoio dos fãs a um “velório”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É como se você estivesse assistindo ao seu próprio velório”, disse a artista, referindo-se ao carinho recebido do público após o anúncio de sua saída.
Sarah Drew destacou que uma indicação ao Canadian Screen Awards pela minissérie Stolen Hearts: The Lizbeth Meredith Story (2022) foi importante para ajudá-la a recuperar a confiança e superar o episódio: “Eu não preciso me preocupar com nada ou ter minha confiança abalada”.
O conteúdo Atriz de Grey’s Anatomy revela saída ‘cruel e injusta’ da série: ‘Demitidos sem cerimônia’ aparece primeiro em Feed TV.