Em uma reviravolta surpreendente, Boninho, o “big boss” do Big Brother Brasil, que se despede do comando do reality show nesta edição, ganha os holofotes de uma nova forma. Na noite da estreia do BBB 25, o diretor estreia sua primeira campanha publicitária para um dos maiores aplicativos de delivery do país.
A parceria entre Boninho e a marca já existe há anos, mas agora ganha um novo capítulo com a participação do diretor em três vídeos publicitários que serão exibidos durante os intervalos do programa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estou muito feliz por realizar minha primeira campanha com a marca. Estou honrado — e animado — por fazer parte do time criativo e usar um lado meu dos que mais gosto, como consultor da marca. É especial estar à frente da campanha, porque minha parceria com a empresa já existe há anos. É uma proximidade que tenho não apenas como executivo, mas também como consumidores, o que me proporciona um olhar diferenciado sobre a empresa, sempre inovadora, e que vejo como se destaca e é presente na vida dos brasileiros”, celebrou Boninho.
A primeira peça da campanha destaca a capacidade do aplicativo de entregar tudo o que o consumidor precisa, em qualquer momento, inclusive durante a maratona do BBB. Já a segunda, direcionada a restaurantes parceiros, brinca com a ideia de transformar estabelecimentos em “famosos” e ganhar “audiência” através da plataforma. Por fim, o terceiro vídeo celebra a evolução da marca como uma plataforma multicategoria, capaz de atender diversas necessidades dos consumidores e parceiros.
O conteúdo Boninho estrela campanha publicitária durante a estreia do BBB 25 aparece primeiro em Feed TV.