Boninho estrela campanha publicitária durante a estreia do BBB 25

Diretor deixa o comando do reality, mas ganha destaque em nova fase profissional

Publicado em 13/01/2025
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma reviravolta surpreendente, Boninho, o “big boss” do Big Brother Brasil, que se despede do comando do reality show nesta edição, ganha os holofotes de uma nova forma. Na noite da estreia do BBB 25, o diretor estreia sua primeira campanha publicitária para um dos maiores aplicativos de delivery do país.

A parceria entre Boninho e a marca já existe há anos, mas agora ganha um novo capítulo com a participação do diretor em três vídeos publicitários que serão exibidos durante os intervalos do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou muito feliz por realizar minha primeira campanha com a marca. Estou honrado — e animado — por fazer parte do time criativo e usar um lado meu dos que mais gosto, como consultor da marca. É especial estar à frente da campanha, porque minha parceria com a empresa já existe há anos. É uma proximidade que tenho não apenas como executivo, mas também como consumidores, o que me proporciona um olhar diferenciado sobre a empresa, sempre inovadora, e que vejo como se destaca e é presente na vida dos brasileiros”, celebrou Boninho.

A primeira peça da campanha destaca a capacidade do aplicativo de entregar tudo o que o consumidor precisa, em qualquer momento, inclusive durante a maratona do BBB. Já a segunda, direcionada a restaurantes parceiros, brinca com a ideia de transformar estabelecimentos em “famosos” e ganhar “audiência” através da plataforma. Por fim, o terceiro vídeo celebra a evolução da marca como uma plataforma multicategoria, capaz de atender diversas necessidades dos consumidores e parceiros.

O conteúdo Boninho estrela campanha publicitária durante a estreia do BBB 25 aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio