Demi Lovato lamenta morte de lutador e ex-namorado Guilherme Bomba: ‘Muito triste’

Lutador foi encontrado morto em Los Angeles.

Publicado em 17/10/2024
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Demi Lovato lamentou a morte do lutador brasileiro Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como Guilherme Bomba, por meio de uma mensagem nas redes sociais. O ex-lutador do UFC e participante do TUF Brasil foi encontrado morto na última terça-feira, dia 15, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, aos 38 anos.

Demi e Guilherme tiveram um relacionamento entre 2016 e 2017 e eram frequentemente fotografados por paparazzi. Comovida, Demi comentou em uma publicação no Instagram: “Muito triste! Enviando amor para você, querido. Descanse em paz, doce anjo!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme Bomba, que era natural de Belo Horizonte e torcedor do Cruzeiro, se tornou conhecido ao participar do reality show The Ultimate Fighter Brasil em 2014. No entanto, a causa de sua morte não foi divulgada. Ele deixa uma filha de um ano, fruto de sua relação com a modelo Kayla Lauren.

Após sua participação no reality show, ele saiu de Belo Horizonte e se mudou para Los Angeles, na Califórnia, onde treinava com outros lutadores. Em sua carreira no MMA, ele competiu uma vez no UFC, onde foi derrotado por Luke Zachrich, e posteriormente lutou pelo Bellator, disputando seis lutas e obtendo três vitórias e três derrotas. Ao longo de sua trajetória no esporte, Guilherme acumulou 10 vitórias e seis derrotas.

O conteúdo Demi Lovato lamenta morte de lutador e ex-namorado Guilherme Bomba: ‘Muito triste’ aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio