Após o término de seu noivado em 2004 com Ben Affleck, Jennifer Lopez expressou que estava tão devastada que sentia como se “fosse morrer” de tristeza. Mais de 20 anos depois, ela pôs fim a outro relacionamento, desta vez encerrando seu casamento de dois anos.
“Vinte anos atrás, eu me apaixonei pelo amor da minha vida. Eu estava trabalhando em um álbum que se chamava This Is Me… Then. O objetivo era capturar aquele momento no tempo. Foi muito doloroso depois que nos separamos. Quando cancelamos o casamento tive o maior desgosto da minha vida. Sinceramente, senti que ia morrer. Isso me fez entrar em uma espiral nos 18 anos seguintes, quando eu simplesmente não conseguia fazer as coisas direito”, disse ela em uma entrevista com Zane Lowe da Apple Music 1.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em meados de 2003, Ben Affleck propôs casamento a Jennifer Lopez com um anel de diamante rosa de 6,1 quilates, criado pela joalheria Harry Winston e avaliado em aproximadamente US$ 2,5 milhões. O casal havia planejado se casar em setembro daquele ano, mas decidiu cancelar a cerimônia alguns meses antes. A separação foi oficialmente anunciada em janeiro de 2004.
Em 2021, o casal reatou o romance e, em 2022, celebrou seu casamento em duas ocasiões distintas. Primeiro, tiveram uma cerimônia íntima em Las Vegas e, no mês seguinte, realizaram uma festa luxuosa na mansão de US$ 8 milhões de Ben Affleck.
O conteúdo Jennifer Lopez sentiu que ‘ia morrer’ em primeira separação com Ben Affleck aparece primeiro em Feed TV.