Márcia Fernandes, também conhecida como Márcia Sensitiva, comentou um assunto que chamou atenção na última quinta-feira, 18, na internet: a conexão entre Maria Alice, neta de Leonardo, e Leandro, irmão e ex-dupla do cantor, que faleceu em 1998.
Tudo aconteceu após Virgínia e Zé Felipe, os pais da menina, relatarem um momento em que a criança foi flagrada conversando com o tio. Além disso, em diversas situações ela cita ele, como cin
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à CARAS, a medium explicou que é normal que crianças tenham mais contato com o outro lado, mas que isso pode indicar também o dom da clarividência.
“Toda criança tem até sete anos mais facilidade de ver anjos, de ver animaizinhos, de ver entes queridos, né? É mais fácil. Eles têm visão aberta, depois vai se fechando. Mas existem crianças que já têm esse dom de clarividência, evidência muito forte desde pequenos. É para ter cuidados? Não, não precisa ter cuidados. É simples assim. Se a pessoa que morreu estiver melhor, num plano melhor, ela pode vir para conversar com a criança, para fazer carinho, isso até que é normal”, declarou.
Se tratando de crianças, normalmente os contatos são positivos. Mas é preciso se atentar, explica ela: “Não é todo mundo que pode aparecer. São duas situações: A pessoa morreu e não foi embora, ficou no umbral, que é em volta da Terra, isso é terrível, terrível, então ela fica cutucando o parente, nossa, não é legal. A pessoa vem de uma forma escura, uma roupa escura…”, diz.
Por fim, concluiu: “Agora, se a pessoa for uma vovó, por exemplo, que já morreu, que está na quinta dimensão, ela até pode, até pode vir ver a pessoa para dar carinho, etc., para trazer um conforto, tá? Mas tem que tomar muito cuidado porque pode ser uma pessoa que esteja num plano pior que o nosso, que é o terceiro plano”.
O conteúdo Márcia Sensitiva comenta ‘mediunidade’ de Maria Alice: ‘Tomar muito cuidado’ aparece primeiro em Feed TV.