Neymar Pai comenta rumores sobre aposentadoria do filho: ‘Preparar para isso’

Pai de Neymar fala sobre aposentadoria do jogador.

Publicado em 26/11/2024
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores sobre uma possível aposentadoria antecipada de Neymar Jr. ganharam destaque nos últimos dias, especialmente em meio às especulações sobre o futuro do contrato do jogador com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em entrevista ao podcast Round Cast, o pai e empresário do atleta, Neymar da Silva Santos, abordou o assunto, destacando os desafios que a decisão traria.

“Vai ser muito triste para mim. Em algum momento isso vai acontecer. Mas ainda temos três ou quatro anos de um Neymar de alta performance, que pode render muitas coisas para ele. Hoje o Neymar tem seu contrato [com o Al-Hilal] até junho de 2025. Eu vejo as especulações que ficam, e a gente começa a se preparar para isso”, afirmou o empresário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar Pai também comentou sobre as especulações em torno do futuro do filho, afirmando que, apesar de ouvir os rumores, não trabalha com certezas sobre os próximos passos. “Eu sei que o mercado está esperando ver como o Neymar vai voltar. E ele sempre volta melhor do que ele estava. Eu não tenho plano para o futuro”, declarou.

Para ele, a continuidade no futebol depende principalmente da vontade de Neymar Jr., que, segundo ele, tem se adaptado bem à vida no Oriente Médio. “A gente fica se adequando para as coisas que vão acontecer. A gente precisa ver qual vai ser a vontade de Neymar. Mas a Arábia está deixando ele muito feliz lá. É um país que o protege”, completou.

O contrato de Neymar com o Al-Hilal tem duração prevista até 2025, e, segundo o pai do jogador, o foco ainda está nos anos de alta performance que o atleta pode oferecer dentro de campo, enquanto se preparam para as inevitáveis mudanças no futuro.

O conteúdo Neymar Pai comenta rumores sobre aposentadoria do filho: ‘Preparar para isso’ aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio