Na última semana, Copag e Ótica Chilli Beans lançaram uma collab inédita inspirada no universo do Poker. A nova coleção captura a essência e a emoção do jogo, oferecendo produtos que combinam estilo, funcionalidade e sofisticação. São 14 modelos entre óculos escuros e de grau, além de um baralho personalizado Copag. Para o lançamento, as marcas realizaram um evento em São Paulo com influenciadores e jornalistas. Entre os convidados, Pyong Lee aproveitou a temática e fez um número de mágica para Caito Maia, fundador da Ótica Chilli Beans.
A parceria inédita se inspira no lifestyle dos jogadores da modalidade esportiva, que tem características de moda marcantes. A linha de produtos é limitada e estará disponível em todas as unidades e no e-commerce da Ótica Chilli Beans. “A coleção Poker Copag da Ótica Chilli Beans traz o espírito competitivo e glamoroso do Poker para o mundo dos óculos. Quem ama esse esporte da mente sabe que o famoso ‘Poker Face’ pode ser crucial em uma jogada. A grande maioria desses jogadores usa os óculos escuros como artifício para driblar seus adversários e fazer a melhor jogada. Pensando nisso, procuramos a Ótica Chilli Beans para essa collab e, após um período de desenvolvimento, inserimos essa essência em cada produto. Estamos felizes em ver o espírito da adrenalina de uma mesa de Poker refletida nessa parceria”, destaca Mariana Dall’Acqua, vice-presidente de marketing da Copag para América Latina.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Quem usar os óculos da coleção Poker Copag da Ótica Chilli Beans vai aprimorar qualquer look, desde o casual até o formal. Para além dos amantes do Poker, os modelos carregam identidade e estilo em diversas ocasiões.
“Essa coleção está radical! Cada produto é uma experiência visual que ressalta todo universo do Poker, unindo inovação em design, sofisticação e modernidade. Estamos muito felizes com essa collab com a Copag e temos certeza que vamos surpreender os nossos consumidores desde as embalagens elegantes até o produto final, que promete entregar muita elegância e exclusividade”, conta Caito Maia, fundador da Ótica Chilli Beans.
Destaques da nova coleção
Para gerar a imersão na estética do jogo com os momentos mais marcantes do Poker, a Copag e a Ótica Chilli Beans trazem essa experiência nos produtos. Aqueles que optarem pelo modelo OC.CL.4658 sentirão a adrenalina do momento mais marcante do jogo, o “All in”, onde o jogador aposta todas as suas fichas, ação que exige análise e coragem.
Já o modelo OC.ES.1496 é inspirado no conceito “Poker Face”, que é a postura discreta do jogador durante a partida. Esse produto é a combinação perfeita para aqueles que procuram a descrição de suas emoções, dificultando que os adversários descubram a estratégia para o jogo.
SOBRE A COPAG
Com mais de 115 anos de expertise em baralhos, a Copag é reconhecida por sua competência, inovação e criatividade. Em 2005, a empresa foi incorporada ao grupo internacional Cartamundi, distribuindo seus baralhos nos cinco continentes do mundo. A Copag também se destaca por seu compromisso com a diversidade e a inclusão, promovendo ambientes que valorizam a pluralidade cultural e social. Conheça a história da marca pioneira de baralhos no Brasil no site oficial e siga o Instagram da marca.
SOBRE A ÓTICA CHILLI BEANS
Inspirada em uma barbearia cubana do século XX, a Ótica Chilli Beans inaugurou sua primeira unidade em 2019, no Shopping Cidade São Paulo e, hoje, é a terceira maior rede do Brasil, com mais de 250 lojas abertas. Sob o comando do empresário Caito Maia, são pioneiros no formato de self-service ótico, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira no segmento a ter PDVs monomarca. Orientados a proporcionar uma experiência diferenciada ao consumidor, em um ambiente aconchegante e moderno, são especialistas em estilo e qualidade em armações, além de contar com excelência técnica nas melhores lentes do mercado, como Varilux e Crizal.
O conteúdo Pyong Lee faz mágica para Caito Maia em evento de lançamento aparece primeiro em Feed TV.